Comerciante que matou funcionário a golpes de faca é preso 8 anos após crime em Santa Rita do Pardo

Investigações feitas pela Polícia Civil apontaram que Pires atualmente era proprietário de uma sorveteria na avenida principal da cidade

Da Redação


José Antônio Pires, de 55 anos, comerciante, que estava foragido da Justiça por homicídio qualificado, foi preso em Santa Rita do Pardo, conforme informações da Polícia Civil nesta quinta-feira (26).

Após receber informações da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, de que um suspeito de homicídio estava escondido em Santa Rita do Pardo, uma equipe da Delegacia da cidade, com apoio da Polícia Militar, saiu em buscas e encontrou o homem que estava com mandado de prisão por homicídio qualificado, praticado em 2014.

Investigações feitas pela Polícia Civil apontaram que Pires atualmente era proprietário de uma sorveteria na avenida principal de Santa Rita do Pardo.

Assim que localizado, o indivíduo foi preso por policiais civis e militares e encaminhado ao presídio de Bataguassu, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário de execução penal para cumprir pena de doze anos.

O crime

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Fernando Correia da Costa com a 1° de Maio, em frente à creche Dona China, na Vila 70, em Caarapó, no dia 5 de novembro de 2014.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!