DAM registra dois casos de violência doméstica no Jardim Imperial

Da Redação


Nas últimas horas Nova Andradina registrou dois casos de violência doméstica. Ambos os casos foram registrados na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), unidade que investigará os crimes.

O primeiro registro aconteceu por volta das 19h desse sábado (28), no Jardim Imperial. A vítima, de 39 anos, relatou que vem sendo ameaçada por seu namorado, de 25 anos. Ela relata que estão junto há aproximadamente um ano e já algum tempo está querendo terminar o relacionamento, mas o suspeito não quer aceitar e por esta razão disse que iria bater na mulher e iria arrancar seu cabelo.

A vítima manifesta o desejo de representar criminalmente conta o autor das ameaças, bem como o estabelecimento de medidas protetivas de urgência.

O segundo caso também aconteceu no Jardim Imperial, na noite de sábado (28). A Polícia Militar foi acionada e a vítima, de 35 anos, relatou que entrou em vias de fato com homem, de 47 anos, pois ela tentava contato com Corpo de Bombeiros Militar, pelo fato de o autor estar muito transtornado, procurando objetos para se furar e tentando se enforcar com uma corda na varanda. Da luta não resultaram lesões em ambas as partes.

Em razão disso, ambas as partes foram conduzidas até a unidade policial. A Vítima não deseja representar criminalmente contra o autor, mas solicita o estabelecimento de medidas protetivas de urgência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!