Polícia Ambiental de prende estudante por porte ilegal de arma em MS

Da Redação


Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de São Gabriel do Oeste realizavam fiscalização ambiental na área rural do município, em uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia BR -163 e prenderam na noite de sábado (28), um estudante, de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A equipe abordou um veículo Fiat/Uno conduzido pelo infrator e encontrou um revólver calibre 357, marca Taurus e mais sete munições intactas do mesmo calibre.

O homem assumiu ser proprietário da arma e das munições e afirmou que possuía o registro, confirmado por imagem no aparelho do celular, porém, ele não possuía autorização para o porte do material bélico. A arma e munições foram apreendidas.

O infrator, residente em São Gabriel do Oeste, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia da cidade, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança de um salário mínimo. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!