SIG prende mulher que esfaqueou desafeta com 10 golpes de faca em Ivinhema

Ao ser entrevistada, a suspeita acabou confessando o crime a apresentou a arma utilizada no crime

Da Redação


A SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema prendeu, Rosimeire Soares da Silva, de 45 anos, logo após tentar matar sua desafeta com mais de 10 golpes de faca, na noite desse domingo (29), em Ivinhema.

Leia também

| Mulher leva sete golpes de faca em Ivinhema

 

As investigações de iniciaram ainda na noite de ontem, quando investigadores tomaram conhecimento que uma pessoa havia sido golpeada com pelo menos 10 golpes de faca.

De pronto, a vítima, que se encontra em estado grave de saúde, foi socorrida e passa por cuidados médicos.

Paralelamente ao socorro, as investigações se iniciaram e de forma ininterrupta investigadores da Polícia Civil de Ivinhema conseguiram identificar e localizar a responsável pelos golpes.

Ao ser entrevistada, a suspeita acabou confessando o crime a apresentou a arma utilizada, uma faca que havia sido dispensada em outra localidade. O instrumento foi apreendido e passará por exame pericial.

Em relação à motivação do crime, ainda estão sendo feitas diligências para melhor delinear o contexto em que se deram os fatos criminosos.

A suspeita segue presa e ficará à disposição da Justiça. Por outro lado, a vítima segue internada, tendo o quadro clínico como estável.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!