Traficante é presa no momento em que realizava ''transação'' de droga com usuário em Anaurilândia

Suspeita, de 21 anos, estava num veículo quando foi flagrada pela Polícia Civil

Da Redação


Maria Eduarda da Fonção Dias, de 21 anos, conhecida como “Duda”, foi presa suspeita de tráfico de drogas em Anaurilândia. A investigada foi presa numa ação da Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (31).

Segundo apurado, a investigada que é bem conhecida nos meios policiais, estava realizando entrega de drogas do tipo crack a um usuário de entorpecentes e após receber a quantia de R$ 50,00, entregou a porção ao usuário e saiu do local, contudo, a equipe policial composta pelo delegado e investigadores acompanhou toda a ação, sendo que o usuário foi abordado em posse da droga, bem como a investigada abordada em seu veículo, um VW/Gol de cor branca, de posse da quantia recebida.

Desta maneira, os autuados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. A suspeita foi presa pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de prisão. Já o usuário foi liberado mediante assinatura de termo de compromisso e responderá por porte de drogas para consumo. Ambos confessaram os crimes.

O delegado titular e responsável pela prisão Avelino Rafael Mantovani, alerta que o crack, droga altamente viciante, está direta e indiretamente relacionado a diversos outros delitos. “Visto que o usuário necessita de quantias cada vez maiores para manter o vício, desta maneira grande parte destes usuários praticam crimes como roubo e furto para conseguir dinheiro para o consumo destas drogas”, disse.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!