Goiano é preso em Anaurilândia com 50 kg de maconha, arma e munições

Polícia Civil flagrou suspeito numa motocicleta saindo de um matagal

Da Redação


Durante investigação para apurar crimes relacionados ao tráfico de drogas em Anaurilândia, os investigadores da Delegacia de Polícia Civil perceberam, a atitude suspeita de um indivíduo em uma moto próximo ao final da pista na entrada de um matagal, o suspeito demonstrou intenso nervosismo, o que gerou uma abordagem nessa quarta-feira (1º).

Identificado como Lucas Mateus, de 25 anos, morador em Goiânia (GO), nas mochilas que ele transportava na motocicleta, os policiais localizaram 50 quilo de maconha, bem como uma espingarda calibre 12 semiautomática, com 10 munições.

Aos policiais o investigado confessou que estaria levando a droga para a cidade de Goiânia (GO). “Há suspeita de envolvimento em uma organização criminosa relacionada ao tráfico, fato este que será apurado mediante inquérito policial”, disse o delegado titular Avelino Rafael Mantovani.

Ele foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia, onde as penas dos crimes somadas podem chegar a mais de 20 anos de prisão. Após os procedimentos o suspeito será transferido para um presídio ficando à disposição da Justiça.

Arma, munições e drogas apreendidas - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!