SIG de Bataguassu identifica e indicia suspeitos de atearem fogo em residência para cobrar dívidas de tráfico

Crime aconteceu em 11 de dezembro de 2022 no Jardim Irmãos Solito

Da Redação


A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu, após diligências investigativas, conseguiu identificar e indiciar, nessa quarta-feira (1º), dois homens pela prática do crime de incêndio doloso ocorrido em uma residência no Jardim Irmãos Solito, em Bataguassu.

O caso ocorreu no dia 11 de dezembro de 2022, quando a SIG (Seção de Investigações Gerais) foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em residência. Ao chegar no local, a equipe iniciou as investigações para identificar as circunstâncias do incêndio.

Após entrevistas com a vítima e testemunhas, foi possível esclarecer que o incêndio foi doloso e provocado por traficantes que estavam cobrando dívidas de entorpecentes da moradora. Durante as investigações, os policiais identificaram os suspeitos, de 20 e 30 anos, ambos com inúmeras passagens por crimes graves, tais como homicídio, tráfico de drogas, furtos, tortura, entre outros.

O suspeito mais jovem se encontra, inclusive, foragido da Justiça. Diante dos elementos de informações colhidos, os suspeitos foram indiciados pela autoridade policial incêndio majorado.

O Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público Estadual para ulteriores providências. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!