Em Nova Andradina, mulher aceita fazer programa com ex, mas acaba ameaçada por ele

Após um desses programas o homem propôs reatar o relacionamento, mas a mulher não quis

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 27 anos, registrou boletim de ocorrência e pediu medida protetiva contra seu ex-namorado, com quem terminou, mas vinha mantendo relações sexuais em troca de dinheiro. Ele teria pagado alguns programas para a vítima, e pediu para reatar o relacionamento, porém, diante da negativa, ele fez ameaças.

O casal ficou junto por três anos e após o término, o homem começou a oferecer dinheiro para a vítima em troca de sexo. Na quinta-feira (2), ele pagou R$ 700 para ficar por quatro horas com a mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher só aceita os programas porque é com seu ex e precisa de dinheiro para ela e seu filho, mas os faz contrariada, já que o homem sempre bebe muito e fica agressivo.

Após um desses programas, onde os dois ingeriam bebida alcoólica, o homem propôs reatar o relacionamento, mas a mulher não quis, então ele a segurou pelo braço e um copo que estava na mão dela caiu em seu pé causando ferimento.

O suspeito também já chegou a ameaçar a vítima, que procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e pediu medida protetiva.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!