Casal é preso com 27 kg de cloridato de cocaína em Sidrolândia

O passageiro disse ter recebido o veículo carregado em Ponta Porã e deveria viajar até o interior de São Paulo

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, 27 quilos de cloridrato de cocaína, na manhã desse domingo (5), em Sidrolândia.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-060, quando abordaram um Fiat/Siena. A motorista estava acompanhada por um homem. Durante a entrevista, a condutora confessou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem os documentos do veículo.

Desconfiados da situação e nervosismo dos abordados, os policiais realizavam uma busca minuciosa quando encontraram os tabletes de cocaína escondidos no tanque de combustível do veículo.

Questionados, o passageiro disse ter recebido o veículo carregado em Ponta Porã e deveria viajar até o interior de São Paulo. Pelo transporte da droga, disse que receberia R$ 10 mil e que a passageira não sabia da existência da droga.

Os presos, a cocaína e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Sidrolândia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!