Quarteto do tráfico é preso pela SIG na região da ''cracolândia'' em Ivinhema

Ação policial aconteceu nessa sexta-feira (10), na região do Piravevê

Da Redação


Camila Cristina Lopes Silvestre, de 27 anos, João Vitor de Carvalho Inácio, de 18 anos, Welliton Rodrigo dos Santos Samaniego, de 21 anos, e Valdemir Ferreira Borges, de 37 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, furto e receptação, em Ivinhema. Ação da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil aconteceu nessa sexta-feira (10), no bairro Piravevê.

Leia também

| SIG prende traficante com cocaína avaliada em R$ 40 mil na cidade de Ivinhema

 

A ação da SIG teve início após uma vítima noticiar um furto de treliças, que são ferros responsáveis pelo alicerce em construções.

Diante disso, foram realizadas uma série de diligências até que o suspeito de cometer o furto foi identificado como Valdemir Ferreira, de 37 anos, que narrou ter repassado os objetos em uma boca de fumo em troca de crack. Por este motivo, o suspeito foi preso em flagrante por furto qualificado e conduzido para unidade policial.

 Ferragem furtada recuperada - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Tendo em vista que havia diligências em curso, em relação a um ponto de distribuição de drogas, na região conhecido como “cracolândia”, investigadores da SIG realizam incursão no local e localizaram o objeto subtraído e apreenderam grande quantidade de droga no tipo “crack” e “maconha”. Por este motivo, os três suspeitos de movimentarem o ponto de venda de drogas, João Vitor, de 18 anos, Welliton Rodrigo, de 21 anos, e Camila Cristina, de 27 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

No local também foi encontrada e apreendida uma motocicleta. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde após o APF (Auto de Prisão em Flagrante), aguardam presos à disposição da Justiça.

Motocicleta apreendida na ação - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!