SIG prende homem que agrediu esposa e descumpriu medida protetiva em Ivinhema

Suspeito, de 27 anos, foi capturado com mandado de prisão preventiva

Da Redação


Em Ivinhema, investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil cumpriram, nessa sexta-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 27 anos, suspeito de ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência.

Segundo consta, a vítima, uma mulher, de 22 anos, teria procurado a Delegacia de Polícia em janeiro passado, narrando que, após uma discussão, seu convivente teria a agredido fisicamente e psicologicamente, utilizando-se de esganadura e xingamentos desonrosos. Por tais motivo, na oportunidade, foi concedida medida protetiva de urgência.

Segundo a polícia, mesmo após ser devidamente notificado da medida protetiva em vigor, suspeito passou a procurar a vítima, mandando mensagens ofensivas.

Diante de novos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário.

Com o mandando em mãos, os policiais da SIG saíram em diligências e localizaram o suspeito, que foi preso, interrogado, oportunidade em que responderá pelos crimes de injúria e descumprimento de medida protetiva.

Após os procedimentos, foi recambiado ao presídio local, onde ficará preso à disposição da Justiça. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!