Em Nova Andradina, mulher apanha, após questionar demora de marido ao sair para comprar cerveja

Fato aconteceu nesse sábado (11), na Vila Operária e o caso registrado na DAM

Da Redação


Uma mulher, de 27 anos, denunciou o marido, também de 27 anos, após ser agredida na tarde desse sábado (11), em uma residência localizada na Vila Operária, em Nova Andradina.

De acordo com a vítima, na presença de várias crianças, o suspeito a agrediu com tapas em seu rosto, chutes, mordidas e ainda rasgou as roupas para que não saísse.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a equipe encontrou a mulher com inchaço no rosco e escoriações em seu braço esquerdo.

Ela ainda disse que a discussão se iniciou porque o marido saiu para comprar cerveja, mas demorou para retornar. Ao ser indagado o motivo da demora, o homem se irritou e arremessou o próprio celular na parede. A vítima informou que entrou em luta corporal com o suspeito, oportunidade em que o agressor realizou os golpes.

Antes da chegada dos policiais, o suspeito havia se evadido da residência. A mulher disse que ele levou seu aparelho celular.

A ocorrência foi registrada na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e a vítima afirmou que deseja representar criminalmente contra o homem e medidas protetivas.

Ela foi orientada a comparecer no Hospital Regional para realizar exame de corpo de delito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!