Sete pessoas são presas por participação no assalto a joalheira em Dourados

Suspeitos seriam de outra cidade e têm ligação com uma facção criminosa

Luis Gustavo, Da Redação


Sete pessoas foram detidas na tarde dessa segunda-feira (13), durante ação conjunta do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, por envolvimento no assalto ocorrido em uma joalheira, na região central de Dourados. 

Leia também

Dupla de moto assalta joalheria de Dourados e leva cerca de R$ 500 mil em joias

De acordo com o site "Dourados News", uma dupla que utilizava uma motocicleta havia realizado o assalto, e durante as investigações, os policiais civis chegaram a outros envolvidos que participaram do crime como apoio aos dois rapazes, entre outras funções.

Seis homens e uma mulher que ainda não tiveram a identidade revelada foram presos. A polícia segue com as investigações para apurar outros envolvidos, inclusive a participação de mais uma mulher.

O material subtraído foi recuperado e ainda será contabilizado, entretanto, acredita-se que chegue ao valor de R$ 500 mil em joias.

Os suspeitos foram presos em diversos pontos de Dourados, seriam de outra cidade e têm ligação com uma facção criminosa.

Também foram apreendidos a moto e um veículo WV/Gol, utilizados pelos suspeitos. 

Sete foram detidos na ação policial - Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!