Força Tática prende traficante que fazia delivery de droga em Batayporã

Suspeito disse que os usuários pediam a droga pelo celular e que entregava de motocicleta

Luis Gustavo, Da Redação


Reginaldo Barbosa Crescencio, de 39 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (16), na rua Eugênio Gamba, na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, suspeito de comercializar entorpecentes. Ação foi da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.  

Durante patrulhamento, a equipe Tática recebeu denúncias de que em uma residência, havia um homem que realizava o crime de tráfico de drogas e que também saía para fazer a entrega de entorpecentes.  

Ao passar pelo endereço informado, os policiais localizaram o suspeito que aparentou ficar nervoso com a presença da equipe policial. Diante disso, houve abordagem ao homem e uma mulher que também estava no local.  

Após entrarem no imóvel, os militares localizaram debaixo de um ventilador no quarto do casal, uma porção de cocaína. Perguntado sobre a droga, Reginaldo Barbosa confessou que estava mesmo vendendo e que sua esposa não sabia de nada.  

Confirmou ainda que usuários pediam a droga via aparelho celular e que entregava de motocicleta na modalidade “delivery”, mas que na maioria das vezes a venda ocorria na sua residência.  

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante) e ficou custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!