Uma cena comum nesta época onde a corrupção assola esse Brasil, um Brasil onde os estrangeiros assistem todos os dias em canais de TV, as caídas de ministros corruptos e quadrilhas formadas dentro do poder público, Nova Andradina não está muito atrás das notícias de corrupção, sejam elas em desvios na prefeitura, ou das enormes diárias retiradas por nobres vereadores que por final não conseguem justificá-las. (corre processo no TJ, contra 06 vereadores).
Churrasquinho do TCE (Tribunal de Contas do Estado) na beira do Rio Ivinhema, após o TCE não achar irregularidades, convenhamos, achar como se já estava programado de tomar uma cervejinha gelada e comer um churrasquinho no final de tarde, num rancho arranjado por Gilberto Barbieri a pedido do então secretário de administração Umberto Canesque, para levar seus subordinados fiscalizadores do TCE.
Sumiram com os papéis, roubaram ou queimaram os computadores, sempre tem alguma desculpa quando vêm auditorias e fiscalizadores do TCE.
Cabe às autoridades competentes averiguar o vídeo com as auditorias feitas esse ano pelo TCE. E quem pagou essa conta do banquete.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!