SIG prende ex-candidata a vereadora que vendia ''pó'' no Almesinda Costa Souza

Ação policial ocorreu na tarde dessa sexta-feira (24), em Nova Andradina

Da Redação


Arieli de Souza, de 34 anos, conhecida como Ariele do São Domingos, e que foi candidata a vereadora no último pleito pelo (PSB), foi presa suspeita de tráfico de drogas na tarde dessa sexta-feira (24), no Almesinda Costa Souza, em Nova Andradina. Ação foi da equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a SIG recebeu denúncias de que havia uma residência na rua Silvo Garcia que estava sendo utilizada para venda de pó, ou seja, cocaína e muita frequentada por usuários.

Os investigadores foram para o local para averiguação e constataram os fatos, ocasião em que observaram a presença da suspeita. Em conversa com ela sobre a prática do tráfico de drogas no imóvel, Arieli confessou que estaria vendendo entorpecente há mês.

Material entorpecente apreendido - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Espontaneamente ela autorizou a entrada dos agentes da SIG na residência que, em buscas, localizaram no interior de um guarda-roupas quatro porções de cocaína, R$ 240,00 e um aparelho celular.

Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante), ficando custodiada à disposição do Poder Judiciário.

Ariele do São Domingos obteve cinco votos nas eleições municipais de 2020.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!