Para quitar dívida, jovem pega empreitada do tráfico, mas acaba preso em Anaurilândia

Polícia Militar apreendeu carga de maconha que tinha Bataguassu como destino final

Da Redação


Willian Venâncio dos Santos, de 19 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas na madrugada deste domingo (26), durante abordagem da Polícia Militar, em Anaurilândia. Ele transportava 17 tabletes de maconha em mochila.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um ônibus com itinerário Ponta Porã a Três Lagoas e logo na verificação dos passageiros, o suspeito que estava sentado na primeira poltrona, passou a demonstrar comportamento anormal, levando as mãos ao rosto, evitando contato visual com os policiais, mesmo estando a sua frente e na iminência de ter seus documentos solicitados.

Ao ser identificado e questionado sobre o motivo do comportamento, Willian tentava evitar responder ou contradizia coisas aleatórias. Quando os policiais solicitaram que ele apresentasse sua bagagem de mão e descesse do veículo para uma busca pessoal, o suspeito disse: “perdi, tô trazendo maconha na mochila”.

Ele apontou qual era sua mochila e ao abrirem, os policiais localizaram 6,550 quilos de maconha divididos em 17 tabletes.

Aos militares ele alegou estar devendo a um indivíduo e que, para quitar a dívida, teria ido até Dourados buscar o entorpecente e que o destino final seria Bataguassu. Relatou também que seu combinado seria que, ao chegar à cidade, alguém contataria na rodoviária e o levaria ao dono da droga. Pelo serviço abateria R$ 1 mil de sua dívida.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, foi o flagrante foi lavrado e permanece preso à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!