Homem confessa estupro de duas meninas e o assassinato de uma delas em Douradina

A criança de 6 anos foi sequestrada, levada para um matagal na zona rural de Douradina, estuprada e depois morta por estrangulamento

Luis Gustavo, Da Redação


Marcos Antônio Bairros, de 18 anos, foi transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na tarde dessa quarta-feira (1º), depois de ser detido na última sexta-feira (24), acusado de estuprar e matar a menina Sofia, de apenas 6 anos, em Douradina.

A criança foi sequestrada, levada para um matagal na zona rural de Douradina, estuprada e depois morta por estrangulamento, segundo as investigações do site "Dourados News". O corpo foi encontrado no sábado (25).

O corpo da vítima foi encontrado no sábado (25) / Imagem: Osvaldo Duarte/Dourados News

Marcos disse a polícia: "não era minha intenção, eu estava com uns amigos, muito louco, usando porcaria, ficamos 'loucão' das ideias e do nada bateu isso na minha ideia" [sic], se referindo ao fato de ter estuprado e assassinado a criança.

O suspeito também confessou ter estuprado outra menina, de sete anos, na noite do dia 31 de dezembro de 2022, também em Douradina. A menina, moradora em aldeia indígena da cidade, foi encontrada com sinais de abuso e agressões físicas.

O indivíduo teve prisão convertida em preventiva. A decisão é assinada pelo juiz, César de Souza Lima, após audiência de custódia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!