Em Dourados, Defron apreende carga de pasta base avaliada em R$ 4,5 milhões

Dois homens, de 31 e 35 anos, foram presos com apoio do DOF

Da Redação


Flávio Junior Inácio, de 31 anos, morador em Amambai, e Diego Florêncio Lima, de 35 anos, residente em Aral Moreira, foram presos nessa quinta-feira (2), após serem flagrados com 150 quilos de pasta base de cocaína em Dourados. Ação que resultou na prisão dos suspeitos foi deflagrada pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), com apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Os investigadores da Defron em atividade típica de polícia investigativa, receberam a informação de que uma negociação de droga aconteceria no bairro Morada Dourados.

A partir desse momento, com o apoio do DOF, os policiais passaram a monitorar a região de forma velada visando localizar veículos e pessoas suspeitas.

Assim, durante a diligência, os agentes viram um GM/Vectra de cor preta, com placas do município de Rondonópolis (MT), entrar no bairro, ocasião em que ele passou a ser acompanhado à distância pelos policiais até parar em uma residência situada na rua Abílio de Matos Pedroso. No local, os policiais visualizaram dois indivíduos descendo do automóvel, na sequência eles passaram a descarregar volumes, razão pela qual os policiais decidiram abordá-los. No flagrante, foram encontrados 150 quilos de pasta base de cocaína, entorpecente de altíssimo valor comercial meio criminoso.

Ante os fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para a sede da Defron juntamente com o veículo e o entorpecente e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O entorpecente apreendido, segundo a polícia, está avaliado em R$ 4,5 milhões nos grandes centros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!