Polícia Militar intensifica ações em Dourados e Douradina

Da Redação


Em apenas cinco dias policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados prenderam, homens por feminicídio, estupro de vulnerável, lesão corporal, receptação, furto, resistência e ameaça. Ainda foram recapturados cinco foragidos da Justiça e apreendidos arma de fogo e uma motocicleta com queixa de furto.

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados realizaram prisões entre os dias 25 e 28 de fevereiro deste ano.

Na primeira ação, os policiais atenderam ocorrências no sábado (25), que foram de estupro de vulnerável, de feminicídio, lesão corporal e furto de uma motocicleta.

Na segunda ação, no domingo (26), a equipe durante a realização de rondas no perímetro urbano de Dourados conduziu à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) quatro homens com mandados de prisões expedidos pela Justiça, um evadido do sistema prisional, bem como um homem pelo crime de furto, e outro homem, de 24 anos, pelos crimes de resistência, lesão corporal e ameaça.

 

Na terceira ação os militares também apreenderam um revólver calibre 38 com um homem, de 33 anos. A apreensão ocorreu na segunda-feira (27) durante o patrulhamento da Rádio Patrulha realizado pela rua Cafelândia, esquina com a rua Constâncio Luiz da Silva, momento que abordou o condutor de um veículo GM/S10. Durante buscas foi localizado no interior da caminhonete embaixo de um travesseiro, o revólver. O suspeito foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia da Pronto Atendimento Comunitário).

Na quarta ação ocorrida na terça-feira (28), no Jardim Ouro verde, outra equipe efetuou a prisão de um homem, de 34 anos, pelos crimes de resistência, desobediência e ameaça. O suspeito foi encaminhado à Depac.

A intensificação no policiamento está produzindo resultados significativos na área de segurança pública, bem como no aumento das prisões de indivíduos com mandados de prisões expedito pela Justiça, que têm transitado em meio à população.

A Polícia Militar está atuando diuturnamente para garantir a segurança de todos. Os patrulhamentos são constantes, e tem intensificado ultimamente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!