Após investigação, SIG prende trio com 37 kg de maconha em Nova Andradina

Os três suspeitos foram flagrados no momento que iriam realizar transação de drogas no Portal do Parque

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil prenderam, Carlos Henrique dos Santos Ribeiro, Fabio Ferreira da Silva e João Vitor Pereira Rodrigues, suspeitos de traficar drogas em Nova Andradina. Eles foram flagrados em um veículo VW/Logos, depois de informação de uma transação de drogas que ocorreria no Residencial Portal do Parque.  

Conforme apurou o Jornal da Nova, os agentes da SIG tinham informações de uma suposta transação de entorpecente que ocorreria no Portal do Parque, onde um trio estaria vindo do distrito de Nova Casa Verde trazendo uma carga para a comercialização.

Com as características dos suspeitos e do veículo, os policiais foram para o bairro e passaram a realizar campana, quando um VW/Logos igual ao delatado, passou pelos agentes.

 Veículo que os suspeitos estavam no momento da abordagem - Foto: Jornal da Nova

O trio foi abordado e na vistoria veicular localizado na frente do banco do motorista, um pedaço de maconha. Aos policiais um dos envolvidos, disse que o restante do entorpecente estaria na residência de Fábio, na rua Epitácio Pimenta de Araújo, no bairro Argemiro Ortega.

Os policiais foram até ao imóvel indicado e localizaram 37 quilos de maconha, escondidos no interior de um quarto.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e no momento que Fábio era retirado da viatura, tentou fuga e ainda entrou em luta corporal com um dos investigadores, mas foi contido. Carlos quem dirigia o Logos. João é morador no distrito de Casa Verde e Fábio no Argemiro Ortega.

 Maconha localizada na residência do Fábio - Foto: Polícia Civil/Divulgação

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!