Polícia Civil prende terceiro envolvido em triplo homicídio ocorrido no Assentamento Barreiro em Anaurilândia

Suspeito, de 34 anos, teria esmagado a cabeça de uma das vítimas ainda viva aguardando socorro

Da Redação


No fim da tarde dessa terça-feira (7), a Polícia Civil de Anaurilândia realizou diligências na área rural do município, buscando localizar um terceiro suspeito de participar no triplo homicídio que ocorreu na cidade no último dia (26), onde já havia duas pessoas presas pelo envolvimento. Durante as diligências, os investigadores localizaram o investigado, Manoel Victor da Silva Cordeiro, de 34 anos, em um alojamento na zona rural do município.

Leia também

| Três morrem durante exibição de arma e briga entre parentes no Assentamento Barreiro em Anaurilândia

 

O suspeito foi preso em razão de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo criminal.

Ocorre que, após a prisão em flagrante de Bruna Betânia Mendonça Dias, de 24 anos e José Aparecido Gomes Dias, de 58 anos, a polícia continuou as investigações, e durante as apurações, um terceiro envolvido no crime, esse suspeito teria “esmagado” a cabeça de uma das vítimas, fato este que até então, não havia sido esclarecido, pois conforme diversos depoimentos, a vítima estaria viva e aguardando socorro.

Desta maneira, o delegado que preside as investigações Avelino Rafael Mantovani representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo cumprida nessa terça-feira.

Durante interrogatório o investigado confessou o crime, contudo, alegou que a vítima já estaria morta no momento em que golpeou sua cabeça.

O suspeito continuará preso aguardando julgamento, a Polícia Civil aguarda conclusão do laudo pericial para exata definição da causa da morte.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!