Após apreensão da PRF de 1,5 ton de maconha, fuzil e calibre 12, SIG deflagra ''Operação Camaleão''

Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão em Dourados e um mandado de prisão no Rio Grande do Sul

Da Redação


A SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, com apoio da Delegacia de Capturas da Polícia Civil Gaúcha, nesta quarta-feira (8), em continuidade as investigações referentes a apreensão de 1,5 tonelada de maconha, um fuzil e uma escopeta calibre 12, realizada no dia 18 de novembro de 2022 pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), deflagrou a “Operação Camaleão”.

Leia também

| Após pane em caminhão, motorista é preso com grande quantidade de maconha em Nova Casa Verde

 

A operação policial mira o cumprimento mandado de prisão no Estado do Rio Grande do Sul, bem como um mandado de busca e apreensão na cidade de Dourados.

 Suspeita presa no Rio Grande do Sul - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo restou apurado, os investigados se associavam para o tráfico e, no intuito de macular a prática delituosa através de viagens familiares, tentavam ludibriar a apuração pelos órgãos de segurança.

Razão pela qual, constituídos novos elementos probatórios em relação investigada, hoje foi cumprida, com a apoio da Polícia Civil Gaúcha, mandado de prisão preventiva.

O mandado de busca foi cumprido e as investigações continuam e devem ser concluídas nos próximos dias.

Carga de 1,5 ton de maconha apreendida em meio a ferro gusa em novembro passado - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!