Justiça coloca em liberdade suspeito de estuprar mulher em banheiro de conveniência em Nova Andradina

Suspeito, de 32 anos, deixou a Delegacia de Polícia nesta sexta-feira (10)

Da Redação


A Justiça de Nova Andradina colocou em liberdade provisória um homem, de 32 anos, identificado por Lindomar, que foi preso no último dia (8), suspeito de estuprar uma mulher no banheiro de uma conveniência de um posto de combustível, em Nova Andradina.

Leia também

| Homem é preso pela DAM após estuprar mulher em banheiro de conveniência de posto em Nova Andradina

 

A prisão em flagrante foi realizada pela delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), após a vítima maior de idade registrar os fatos na unidade.

O suspeito foi liberado e terá que cumprir algumas medidas cautelares como proibido de frequentar bares, prostíbulos, casas de jogos e locais de reputação duvidosa, não pode se ausentar da Comarca sem prévia autorização judicial, terá que se recolher na residência no período noturno e nos dias de folga, entre o período compreendido entre às 20h e 5h e está proibido de se aproximar da vítima e familiar dela.

Caso o investigado descumprir as medidas, ele pode ser preso preventivamente. Ele deixou a Delegacia de Polícia na manhã desta sexta-feira (10).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!