Em Nova Andradina, homem chega embriagado em casa e agride enteados

Autor quebrou duas portas da residência onde moram, no bairro Argemiro Ortega

Luis Gustavo, Da Redação


No final da noite dessa sexta-feira (10), um homem, de 42 anos, foi preso após chegar em casa embriagado e agredir os enteados, duas jovens e um rapaz com idades entre 18 e 23 anos. A violência doméstica aconteceu em uma residência no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

Segundo uma das vítima, o suspeito estava bebendo no vizinho e chegou em casa embriagado, onde todos moram juntos, momento em que passou a discutir com as vítimas, que entraram num quarto com medo.

Muito agressivo, o homem foi até o quarto, quebrou a porta e passou a agredi-los com socos e puxões de cabelo. As vítimas também relataram que foram ameaçadas e das agressões resultaram em alguns hematomas.

Todas as vítimas foram para outro cômodo da casa, onde o homem também quebrou a porta do quarto. A genitora dos jovens e amasia do agressor, tentou intervir, mas inutilmente.

Uma das meninas conseguiu fugir pulando uma janela e foi para a casa de uma vizinha. A Polícia Militar foi até o local e prendeu o homem.

A ocorrência foi entregue na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!