Quem são as 4 jovens mortas em acidente de carro em Campo Grande

Carolina, Kaena, Letícia e Laís, de 28 e 29 anos, seguiam para Rio Verde (MS), onde iriam comemorar o aniversário de uma amiga

Da Redação


Um acidente grave no fim da noite dessa sexta-feira (10) matou quatro amigas que seguiam viagem para Rio Verde do Mato Grosso, cidade ao norte do Estado. Carolina Peixoto, Kaena Guilhen, Letícia de Mello e Laís Moriningo, de 28 e 29 anos, morreram ainda no local e outras duas pessoas foram socorridas.

Leia também

| BR-163: Quatro mulheres morrem após colisão frontal entre veículos

Carolina Peixoto dos Santos

A condutora do veículo, de 28 anos, era engenheira civil e servidora pública lotada na Secretaria de Estado de Governo (Segov). Nas redes sociais, a mãe da jovem informou sobre o acidente e lamentou a morte da filha. "Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração".

Letícia de Mello da Silva

Letícia, uma das passageiras do veículo, era bancária e tinha 28 anos.

Lais Moriningo Paim

Com 29 anos, Lais trabalhava na área administrativa de uma empresa e também era passageira do veículo. Os amigos da jovem colocaram como foto de perfil de suas redes uma imagem pelo luto pela perda.

Kaena Guilhen Fernandes

Homenageada por amigos nas redes socais, Kaena, de 29 anos, estava em uma missa antes de viajar com as amigas.

"Kaena, neste dia, quis abraçar fortemente os amigos e fazer registro fotográfico, de forma única, durante missa de ontem...", publicou uma amiga.

A mãe da vítima também se despediu da filha nas redes socais. "A minha filha Kaena Guilhen Fernandes foi para junto de Deus, virou uma estrela", lamentou.

Grandes amigas

Em uma foto postada no dia 6 de novembro de 2022, as quatro amigas aparecem juntas comemorando o aniversário de Carolina. "Grata demais a Deus por mais um ano comemorando ao lado das pessoas que eu amo 2.8", disse ela na legenda.

Outros feridos

Uma outra ocupante do carro, em estado grave e o outro condutor, de 45 anos, foram socorridos e levados para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dos dois não foi divulgado até a última atualização desta reportagem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!