Pai e filho se esfaqueiam em Penha (SC) e jovem nova-andradinense vai a óbito

O pai, de 47 anos, está em estado grave na UTI em Santa Catarina

Da Redação


Douglas Ribeiro, de 22 anos, foi morto pelo próprio pai Ozéias Silva, de 47 anos, na noite de sábado (11), no bairro Santa Lídia, em Penha, Estado de Santa Catarina. Ambos são antigos moradores de Nova Andradina.

Segundo informações do site "Penha Online", equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para uma ocorrência de agressão por arma branca na rua Maria Tambosi, esquina com a rua Atanásio Raimundo Anacleto, no bairro Santa Lídia.

No local, dois homens – sendo pai e filho – foram encontrados feridos, estando Douglas Ribeiro, de 22 anos, inconsciente e constatado em seguida a ausência de sinais vitais, após grande perda sanguínea.

A segunda vítima, o pai, Ozéias Silva, de 47 anos, tinha sinais vitais alterados, como taquicardia, pressão baixa e respiração curta.

Além disso, a vítima possuía fratura com sangramento no crânio, dois ferimentos por arma branca no tórax, um terceiro ferimento na clavícula e apresentou sudorese intensa e vômitos durante o transporte até o Pronto Atendimento de Penha, onde ficou sob cuidados médicos e se encontra na UTI (Unidade Terapia Intensiva).

A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. Ainda não informações oficiais sobre a causa da contenda que resultou nas agressões.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!