Preso empresário que transportava drogas em tambores até a Capital

Correio do Estado


Um empresário de 43 anos foi preso por volta das 8h neste sábado (9) no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRE) na MS-060, região de Sidrolândia (MS), após investigações de que ele tinha um esquema para transporte de drogas em tambores.

A operação é da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), com apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) e Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar).

No sábado, um esquema foi montado na frente do posto da PRE para prender o homem, dono de uma empresa de tambores em Guia Lopes da Laguna (MS) e no Indubrasil, em Campo Grande. 

Ele dirigia um caminhão, com placas de Guia Lopes da Laguna, quando foi abordado. Ao fazer o flagrante, a polícia constatou que o empresário transportava 556 quilos de maconha escondidos nos tambores inferiores transportados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!