DAM registra caso de violência doméstica em Nova Andradina

A Polícia Militar atendeu a ocorrência no bairro São Vicente de Paulo

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite dessa quinta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada em um endereço no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina, onde ocorreu uma briga de casal resultando em ameaça de morte.

No local, a equipe policial encontrou o rapaz, de 19 anos, que estava calmo e a jovem, de 18 anos, chorando bastante.

Segundo ela, o seu convivente teria ficado violento após olhar seu celular e entender que a mesma estaria lhe traindo com seu primo.

Ele jogou o celular contra a jovem, vindo a quebrar, bem como quebrou seu prato e uma escova progressiva em sua cabeça. Em seguida, ela teria corrido para o banheiro para se defender e acionar a polícia, quando o rapaz chutou a porta, vindo a acertar sua barriga, caindo ao chão.

Não foi constatado nenhuma lesão na vítima, que recusou atendimento médico. Mas ela relatou que foi ameaçada de morte.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Após o procedimento a vítima foi para a casa de sua mãe, levando consigo sua filha. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!