Energética Santa Helena em parceria com Prefeitura, Sindicato Rural e SENAR formam 33 Jovens Aprendizes

Formatura é do Programa de Aprendizagem na modalidade \'\'Cota Social\'\'

Informe Publicitário


Foi realizada, na manhã da última quinta-feira (16), a formatura de 33 Jovens Aprendizes no Programa Especial "Cota Social" da empresa Energética Santa Helena S/A.

A iniciativa é uma parceria entre a Energética Santa Helena, Prefeitura Municipal de Nova Andradina, Sindicato Rural de Nova Andradina e SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) de Mato Grosso do Sul.

Mais sobre o programa

O Programa Especial de Aprendizagem na modalidade "Cota Social" visa priorizar a inclusão de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade, ou risco social, no programa de aprendizagem (art.66 do decreto 9.597/18).

 

A iniciativa alia uma responsabilidade legal referente ao cumprimento da cota de aprendizagem e as ideologias da empresa, que tem como um de seus principais valores a “Responsabilidade social e Crescimento das Pessoas”, portanto o programa de aprendizagem na modalidade “Cota Social” vem de encontro com as ideologias e os valores da empresa.

Os jovens são o futuro de nosso país, o futuro de nosso município e o futuro das empresas. Dentro dessa perspectiva, a Energética Santa Helena acredita que a qualificação profissional é primordial para que o jovem se desenvolva para esse futuro. É uma oportunidade para que possam adquirir conhecimento e ingressar no mercado de trabalho.

“Acreditamos e apostamos nessa nova geração. Através desta ação social estamos caminhando para cumprir a nossa missão”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!