Acusado de estuprar as filhas é preso pela Polícia Civil durante ''Operação Átria''

Da Redação


Um homem, de 44 anos, foi preso nessa terça-feira (21), durante a “Operação Átria”. Ele tinha um mandado de prisão com a condenação de 20 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município de Guia Lopes da Laguna.

Segundo informações policiais, o homem foi condenado em regime fechado pela prática do crime de estupro das próprias filhas, que na época dos fatos tinham 11 e 13 anos.

As equipes realizaram buscas e o condenado foi localizado na Vila Caetano, em Guia Lopes da Laguna. Ele será encaminhado para o Estabelecimento Penal Máximo Romero, em Jardim.

A ação que resultou na prisão foi integrada com as equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jardim e 1ª DEAM (1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande.

A prisão é uma das ações realizadas durante a participação na “Operação Átria”, desenvolvida pelo Ministério da Justiça e Secretária Nacional de Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!