Jovem é executado a tiros em Dourados

Execução teria acontecido após uma briga por furto de um botijão de gás de cozinha

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite de sábado (25), Lucas Almeida Nunes, de 24 anos, foi morto a tiros de arma de fogo na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Segundo o site "Dourados News", a vítima seguia pela rua Vasco Venâncio Soares, cruzamento com a Prudêncio Campos Leite Filho, quando foi abordada por dois homens em uma moto.

Eles efetuaram diversos disparos na direção de Lucas, que foi atingido por três tiros na cabeça e um na altura do peito.

De acordo com informações policiais, a execução teria acontecido após uma briga por furto de um botijão de gás de cozinha. Lucas teria ameaçado outros jovens em uma residência durante o dia.

Um homem que não teve identidade divulgada pela polícia se apresentou no 1º Distrito Policial de Dourados na manhã desta segunda-feira (27), acompanhado da advogada de defesa. Ele é o principal suspeito do assassinato. 

As investigações visando elucidar motivos, autoria e eventual participação de mais pessoas no crime seguem em andamento.

Suspeito se apresentou na Delegacia / Imagem: Osvaldo Duarte/Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!