Polícia Ambiental de Rio Negro recupera no Pantanal da Nhecolândia Hilux clonada

Da Redação


Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Rio Negro recebeu informação de que um homem em um veículo Toyota/Hilux estaria parando em fazendas, na região da Nhecolândia, em atitude suspeita, solicitando informações de como chegar em Corumbá por dentro do Pantanal. Por volta das 4h de quarta-feira (28), assim que recebeu as informações, uma equipe foi para a região da denúncia, no sentido de averiguar a situação suspeita. Ainda pela madrugada, os policiais encontraram o veículo atolado em uma área encharcada do Pantanal.

Em fazendas vizinhas, a equipe recebeu informação, de que o homem solicitou carona para a cidade, afirmando que iria arrumar um mecânico, para retirar o veículo. Em checagem da procedência do veículo foi verificado pelo número do chassi, que consta veículo não existente e pela placa consta uma caminhonete semelhante, ano 2021, indicando que a placa seja clonada e o chassi adulterado. Os Policiais conseguiram com ajuda de uma equipe da Agesul que estava pelo local e com trator de uma fazenda, retirar o veículo da área brejosa.

Os policiais perceberam que havia entrado água no motor da camionete, devido a profundidade do pântano, o qual estragou. O veículo foi apreendido e foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, que investigará a autoria do possível crime e a procedência do veículo. A equipe procurou informações na cidade com as características do homem, porém, até o momento, ele não foi localizado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!