Em Ivinhema, dupla é presa com armas e drogas

Da Redação


Na última sexta-feira (24), equipe da Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar prendeu, dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Ivinhema.

Segundo divulgou a assessoria da Polícia Militar nesta quarta-feira (29), o fato ocorreu após abordagem a um Fiat/Uno de cor branca, que estava transitando com os faróis apagados e em alta velocidade pela rua Jamaica com a rua Aparecido Vieira, no bairro Triguena, quando a equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo.

Ao abordar o veículo, os policiais localizaram uma faca, uma espingarda calibre 22 com quatro munições do mesmo calibre e uma porção de maconha. Todos os ocupantes do veículo inicialmente negaram a autoria do ilícito. Após confrontar as versões, um dos suspeitos, de 33 anos, residente em Ivinhema, se apresentou como responsável pela faca e a espingarda.

Já um segundo suspeito, de 41 anos, também residente em Ivinhema, disse que era proprietário da maconha, relatando ainda que tinha mais droga em casa e uma arma de fogo.

Diante das informações, os policiais foram até rua Peri Carlos Lopes no bairro Água Azul, onde encontraram dentro de uma máquina de lavar aos fundos do terreno, uma balança de precisão e três fitas plásticas verdes com odor de maconha, já no interior da residência foram localizados dentro do forno do fogão quatro tabletes e 10 porções menores de maconha que pesaram aproximadamente 4,810 quilos.

No corredor do imóvel foram localizadas escondidas em meio a uma calça jeans, mais duas espingardas, sendo uma de calibre 32 e outra calibre 22.

Ao todo, foram apreendidas três espingardas, quatro munições calibre 22, duas munições calibre 32, uma balança de precisão, duas facas, dois aparelhos celulares, um veículo e 4,870 quilos de maconha.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse de arma de fogo de calibre permitido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!