Homem é executado com mais de 10 tiros por dupla de pistoleiros em Campo Grande

Vítima morreu antes da chegada do Samu e a motivação do crime segue em investigação

Da Redação


Eloandes Rosa de Oliveira, de 40 anos, foi executado com mais de 10 tiros na noite desse sábado (1º), ao ser abordado por uma dupla de pistoleiros em uma moto. O crime aconteceu em frente ao Parque do Sóter, em Campo Grande.

No local, a equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) encontrou a vítima já sem vida. Eloandes foi encontrado ao lado da caminhonete em que estava.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Criminal foram ao local e foi constatado que Eloandes foi atingido por ao menos 15 tiros de pistola. No entanto, foram identificados disparos possivelmente de duas armas diferentes.

Ainda segundo testemunhas, os atiradores estavam em uma moto vermelha e um outro veículo não identificado. O corpo da vítima estava próximo da caminhonete Toyota/Hilux, que depois foi liberada para o advogado da família.

Eloandes tinha passagem por porte irregular de arma e, na denúncia, consta informação de que ele estaria envolvido com agiotagem. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e segue em investigação pela Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!