Jovem é colocada à força em porta-malas de carro no Jardim Universitário

Delegacia de Atendimento à Mulher com apoio da SIG investigam o caso

Da Redação


Uma jovem de aproximadamente 17 anos, foi colocada à força dentro de um porta-malas de um carro de cor escura no final da tarde desta terça-feira (4), no Jardim Universitário, em Nova Andradina. Polícia Civil, por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) investiga o caso, com apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais).

Conforme apuração do Jornal da Nova, a jovem foi até um supermercado no bairro e ao sair depois de comprar um Gatorade e andar por alguns metros, foi abordada por ao menos três indivíduos num veículo de cor escura, que à força colocou dentro do porta-malas.

Ainda conforme apurou a reportagem, a jovem sofreu ameaças com uma faca, agressões e os criminosos deram tipo uma bebida que a deixou grogue. Ela foi deixada nas proximidades do Ginásio de Esportes.

Ela foi localizada por uma amiga da família que a levou para casa e depois transportada pelo Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Cassems.  

A Polícia Civil segue em diligências para encontrar os criminosos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!