Em Dourados, Polícia Militar prende psicólogo suspeito de estuprar mulheres durante terapias

Jorge Zacarias, de 63 anos, com várias denúncias, acusado de estuprar vítimas durante sessão de terapia foi localizado durante ação da PM com o apoio da PF

Da Redação


Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados prenderam, Jorge Zacarias, de 63 anos, psicólogo, que em seu desfavor havia um mandado de prisão por diversos crimes contra a dignidade sexual. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (7), no Jardim Maracanã, após informações repassadas pela Polícia Federal de seu paradeiro e que ele estava foragido da Justiça por estupro.

Leia também

| Psicólogo suspeito de abusar sexualmente de garota de 15 anos em terapia vai responder caso em liberdade

Psicólogo suspeito de hipnotizar 13 mulheres antes de estuprá-las tem prisão preventiva decretada

Polícia conclui inquérito e indicia psicólogo que hipnotizava vítimas antes de estuprá-las durante consulta

Após 1ª denúncia, mais 12 vítimas relatam abusos sexuais de psicólogo durante sessões

Psicólogo é preso acusado de estuprar paciente adolescente em Dourados

 

Com as informações repassadas pela Polícia Federal, os militares de Rádio Patrulha fizeram diligências para o cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados, circunstância na qual realizaram contato com o indivíduo e lograram êxito na prisão.

Zacarias foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Dourados e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Crimes

O crime supostamente ocorreu no município de Fátima do Sul e Dourados. De acordo com as informações contidas no mandado de prisão, 13 pessoas foram vítimas e o denunciaram por estupro, e também alegaram que o psicólogo às hipnotizavam antes delas serem abusadas sexualmente. O indivíduo também é líder religioso na cidade de Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!