Homem que matou mulher em Novo Horizonte do Sul é preso escondido em mata

Investigadores da SIG localizaram o suspeito e ainda apreenderam a arma utilizada no crime

Da Redação


Fabrício de Oliveira Segantini, de 31 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (12), por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. No momento da prisão ele confessou que matou a esposa Janete Batista Malheiro Lelis, de 44 anos, a golpes de faca, no último dia (8), na residência do casal, localizada na Linha da Amizade, em Novo Horizonte do Sul. Segantini estava escondido em uma mata desde o dia do crime.

Leia também

| Homem mata mulher a facadas em Novo Horizonte do Sul

 

Segundo informações policiais, investigadores da Seção de Investigações Gerais foram acionados para atender uma ocorrência em que havia sido encontrada uma mulher em óbito, no último dia (8), após familiares estranharem o fato da mulher e do seu esposo não aparecerem para trabalhar.

 Policiais civis localizaram suspeito em mata de Novo Horizonte do Sul - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após diligências iniciais, os investigadores, juntamente com a Perícia Criminal de Nova Andradina, constataram que a morte se deu de forma violenta, provavelmente provocada por golpes de faca, que ao todo, oito perfurações atingiram a vítima na região do tórax e cabeça.

Com o avançar das investigações, auferiu-se indícios de autoria em relação ao marido da vítima, que desde os fatos havia fugido do local, apenas com seus pertences pessoais.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi decretada pelo Poder Judiciário.

 Investigadores da SIG apreenderam faca utilizada no crime - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã de hoje, os investigadores, por meio de trabalho de inteligência policial, identificaram uma área de mata em que o suspeito poderia estar escondido, motivo pelo qual foi realizado incursões na área rural do município de Novo Horizonte do Sul, onde obtiveram êxito em capturar o foragido.

Na oportunidade de sua captura, o investigado confessou o crime e apresentou a faca utilizada para matar sua esposa.

O Jornal da Nova apurou, que a motivação do crime seria mensagens de solicitação de amizades que ele teria recebido e a mulher não teria gostado, ele saiu do quarto onde ambos estavam e retornou com uma faca e a matou com golpes no tórax e cabeça.

Vítima foi morta com oito golpes de faca desferido pelo marido - Foto: Redes sociais

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!