Homem agride esposa, liga para a polícia e é preso em Nova Andradina

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) também registrou outras ocorrências na noite de ontem (12)

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 23 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (12), após agredir a esposa, de 20 anos, no bairro Santa Terezinha. Ele próprio acionou a Polícia Militar e aguardou do lado de fora da casa.

Por motivo de ciúmes, o casal brigou e o suspeito acabou desferindo vários socos no quadril e puxou os cabelos da vítima. A jovem não tinha lesão aparente. O rapaz acionou a polícia, foi preso e autuado em flagrante.

Em outra ocorrência, a Polícia Militar foi acionada nas proximidades do Hospital Regional, onde um casal teria entrado em vias de fato.

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos estavam embriagados e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde a mulher disse que precisava se prostituir, pois seu parceiro não a ajudava em nada.

Em mais um caso, um rapaz, de 19 anos, foi conduzido para a unidade policial por descumprir medida protetiva. Ele estava com a vítima dentro do carro, durante abordagem policial na área central e ainda não possuía habilitação.

As ocorrências foram registradas na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!