Defron prende dupla por tráfico em Coronel Sapucaia

Da Redação


Dois são presos em Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com Cápitan Bado, no Paraguai, suspeito de tráfico de drogas. Ação da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) foi no âmbito da “Operação 100 Dias”, nessa terça-feira (18).  

Os policiais deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão domiciliar no município de Coronel Sapucaia. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da comarca em virtude de investigação policial desenvolvida dela Defron visando coibir o tráfico de drogas na região.

Nos locais de buscas os policiais localizaram dois tabletes e um invólucro contendo maconha, totalizando 220 gramas, e uma pedra bruta de cocaína pesando 57 gramas, material suficiente para a produção de pelo menos 100 “paradinhas” de drogas. Além de aproximadamente 160 microtubos, popularmente conhecidos como “pinos de cocaína”, vazios, que seriam utilizados para a confecção de porções para venda ao consumidor final. Ainda, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, balança de precisão, aparelhos celulares e dinheiro, denotando que certa quantidade de droga já havia sido comercializada em data recente.

Ante o achado, um homem de nacionalidade paraguaia, de 26 anos, e uma mulher, de 20 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia, local em que aguardarão o pronunciamento judicial.

O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 3 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!