Após briga, idoso com revólver é desarmado e morre com tiros e coronhadas da própria arma, diz polícia

Crime ocorreu na noite deste sábado, na região da Ponte do Grego, em Terenos. O suspeito foi preso em flagrante

Da Redação


Um idoso, de 72 anos, identificado por Claudionor Trelha Neto, morreu na noite desse sábado (22), na região da Ponte do Grego, em Terenos, na região central de Mato Grosso do Sul, com tiros e coronhadas de sua própria arma de fogo. O suspeito pelo crime foi preso pela Patrulha Rural da Polícia Militar após fugir do local, publicou o “G1/MS”.

Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima e o suspeito, um homem de 55 anos, se desentenderam em um bar da região. Em meio a briga, o idoso foi até seu carro, pegou um revólver e foi em direção ao outro envolvido.

O suspeito então, conforme o boletim de ocorrência, conseguiu derrubar e desarmar a vítima. Com o revólver o homem atirou várias vezes no idoso e depois ainda o atingiu com coronhadas na cabeça.

A polícia aponta que a violência dos golpes foi tão grande, que o cano do revólver quebrou e foi deixado no local. Após o crime o suspeito fugiu em seu carro. A Patrulha Rural foi acionada e o localizou a alguns quilômetros de distância. Estava embriagado e levava no painel do veículo a outra parte da arma utilizada no crime. O artefato tinha, inclusive, numeração raspada.

Aos policiais, o suspeito acabou confessando o crime. Ele foi preso em flagrante pelo homicídio e levado para a delegacia de Polícia Civil de Terenos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!