Nova-andradinense é preso logo após cometer assalto no centro de Ivinhema

Suspeito, de 25 anos, foi localizado por agentes da Polícia Civil e os pertences da vítima recuperados

Da Redação


A Polícia Civil de Ivinhema prendeu, na madrugada de ontem (24), um homem, de 25 anos, identificado por Thalison Rodrigues de Almeida, vulgo "Janelinha", morador de Nova Andradina, suspeito de roubo com emprego de arma branca praticado no centro daquela cidade.

Conforme apurado, no início da madrugada dessa segunda-feira (24), policiais civis encontravam-se em uma residência localizada no centro, próximo ao Mercado Econômico, quando passaram a ouvir gritos de socorro vindos da rua.

Momento em que se depararam com um aglomerado de pessoas e a vítima, um homem, de 55 anos, a qual relatava que tinha sido assaltada por um indivíduo portando uma faca, e que o assaltante teria levado seu celular, carteira, dinheiro e empreendido fuga sentido a avenida Ronaldo Padovan Branquinho.

Os policiais seguiram de carro em perseguição ao suspeito, tendo visualizado o homem em uma esquina na avenida Ronaldo Padovan Branquinho, logo após prédio da Radio Ativa FM, cercado por populares. Que ao procederem a abordagem, foi verificado que o suspeito se encontrava com o celular da vítima em suas mãos, no mesmo local foram encontrados a carteira da vítima com seus documentos, e nos bolsos do suspeito o dinheiro subtraído.

Na delegacia, a vítima confirmou a autoria do crime e relatou que o suspeito teria agido com violência tentando golpeá-lo com a faca durante o assalto. 

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado com emprego de arma branca e encontra-se à disposição da Justiça. Os bens recuperados foram restituídos à vítima.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!