Duas adolescentes são resgatadas bêbadas em casa de prostituição em Dourados

Quatro pessoas foram detidas e levadas ao 1º Distrito Policial

Luis Gustavo, Da Redação


Duas adolescentes, uma de 13 e outra de 15 anos, foram resgatadas, na tarde de quarta-feira (26), em ação envolvendo a GMD (Guarda Municipal de Dourados) e o Conselho Tutelar de Dourados, acionados por meio de denúncia.

Segundo informações do site "Dourados News", elas estavam em uma casa de prostituição localizada na rua Ponta Porã, no bairro Vila Progresso, em Dourados.

Investigações indicam que as meninas estariam bêbadas no momento do resgate. Por mensagens trocadas com denunciante, as próprias adolescentes teriam contado que estavam “louconas”.

Quatro pessoas foram detidas e levadas ao 1º Distrito Policial, entre elas o indivíduo que se apresentou como gerente da boate, identificado como Vitor Felipe Dias de Godoi, de 24 anos e três funcionários.

Ele vai responder por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, casa de prostituição, favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança, ou adolescente, ou de vulnerável.

Além destas infrações, Vitor deve responder ainda por crime de rufianismo, quando se tira proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou parcialmente, por quem a exerça.

Os advogados de defesa vão solicitar à justiça nesta quinta-feira (27) a soltura dos funcionários da boate encaminhados para delegacia e recolhidos em cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Eles vão responder por favorecimento da prostituição.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!