Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado em Novo Horizonte do Sul

Autor foi preso e confessou a autoria do crime

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar prendeu, na madrugada de segunda-feira (1º), um homem, de 60 anos, após esfaquear uma vítima, de 42 anos, em Novo Horizonte do Sul.

A equipe policial foi acionada via central 190 por um comunicante, informando que um homem tinha sido esfaqueado, no cruzamento da avenida Marcos Freire com a rua José Yamashita. Imediatamente os policiais foram até o local e não localizaram nem a vítima e nem o suspeito, sendo que uma pessoa informou que a vítima tinha ido até o Hospital Municipal a pé e o suspeito tomado rumo ignorado.

Após certificar que a vítima tinha sido socorrida e em posse das características do suspeito, repassadas por populares, foi realizada diligências no intuito de localizá-lo, tendo a equipe policial encontrado na avenida Tancredo Neves, esquina com a rua das Orquídeas.

No momento da abordagem, o homem tentou se desvencilhar da arma do crime, sendo observado ainda que ele estava com as mãos ensanguentadas. Foi dada voz de abordagem e após busca pessoal, foi realizada a busca perimetral, onde foi encontrada uma faca medindo aproximadamente 23,5 cm, sendo 11 cm de lâmina, com marcas de sangue no cabo e na lâmina, dentro de uma bainha de plástico.

Durante entrevista, o suspeito confessou a autoria do crime, dizendo que a vítima estava incomodando sua companheira. Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência, já a vítima foi encaminhada em estado grave para Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!