PM aposentado é preso suspeito de violência doméstica em Bataguassu

Ação foi conjunta com a Corregedoria da Polícia Militar nessa quarta

Da Redação


A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu, em parceria com a Corregedoria da Polícia Militar realizou, nessa quarta-feira (3), uma ação para cumprir um mandado de busca e prisão preventiva em desfavor de um policial militar aposentado suspeito de violência doméstica. Na ação, foram encontradas facas, arma de choque e munições na residência do investigado.

O investigado foi preso em casa. Segundo as investigações, ele teria perseguido e ameaçado veementemente a vítima, além de descumprir rotineiramente medida protetiva. Diversos depoimentos foram colhidos e comprovaram as ações sofridas pela mulher.

A operação realizada pela DAM de Bataguassu em parceria com a Corregedoria da Polícia Militar demonstra a importância do combate à violência doméstica e o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a proteção das vítimas. É preciso que a sociedade se mobilize e denuncie todos os casos de violência contra a mulher, para que os agressores sejam responsabilizados pelos seus atos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!