Dupla é presa com carros roubados a caminho da fronteira

Um dos suspeitos foi atingido por um tiro durante fuga da PMR

Luis Gustavo, Da Redação


A equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Vista Alegre prendeu, nessa quarta-feira (3), dois homens que levavam dois veículos roubados em direção à fronteira com o Paraguai.

Os policiais militares realizavam fiscalização de trânsito, na região de Vista Alegre, distrito de Maracaju, quando receberam informação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), de que veículos estavam em fuga de sua equipe, seguindo de Maracaju em direção à Ponta Porã.

A equipe da PMR se posionou para interceptar os veículos suspeitos, sendo que mesmo com sinais luminosos, sirenes e gestos, os condutores dos veículos em fuga e em altíssima velocidade, desobedeceram as ordens de parada e tentaram atropelar os policiais militares rodoviários, que, por conta da injusta agressão e para impedir que inocentes fossem atropelados ou atingidos pelos veículos, realizaram disparos nos pneus dos veículos.

Alguns quilômetros à frente dois veículos foram abandonados, um Toyota/Corolla e um Toyota/Corolla Cross, sendo dois suspeitos localizados em um posto de gasolina da região.

Um dos suspeitos foi encontrado com um disparo em sua perna, sendo imediatamente socorrido pela equipe policial militar para o hospital.

Durante vistoria aos veículos constatou-se que estavam com placas falsas, e que se tratavam de veículos roubados em São Paulo (SP). Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, que foram encaminhados à delegacia, e os veículos recuperados para serem devolvidos ao legítimos donos. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ R$ 305.000,00.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!