Polícia Civil prende assaltante em Batayporã que saiu recentemente da cadeia

Suspeito, de 24 anos, há uma semana quando havia saído da cadeia furtou uma bicicleta em Nova Andradina

Da Redação


A Polícia Civil de Batayporã solucionou, um crime de roubo praticado mediante emprego de arma de fogo ocorrido nessa quinta-feira (4), contra um motorista de ônibus. David Cabral, de 24 anos, conhecido como "Neguim da Lira", foi preso suspeito do crime e a polícia recuperou o aparelho celular e cartão subtraídos.

Leia também

| Em Batayporã, Polícia Civil recupera bicicleta furtada em Nova Andradina

 

Segundo consta, por volta das 2h30 da madrugada de ontem, no Terminal Rodoviário de Batayporã, o suspeito mediante emprego de grave ameaça, utilizando arma de fogo, abordou o motorista de ônibus de uma empresa e anunciou o assalto, exigindo o aparelho celular, bem como cartão de crédito e dinheiro em espécie.

E, conforme apurado, após a prática delituosa, o suspeito foi até uma residência situada na Vila Militar e, no intuito de tentar se esconder da atuação policial, permaneceu naquele local até o momento em que os investigadores foram ao seu encontro, que, ao avistar a equipe policial, correu, invadindo residências vizinhas, contudo, ainda assim, acabou sendo abordado e, durante revista pessoal, foi localizado junto a ele o aparelho celular.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é egresso do sistema penitenciário e, após sua soltura, há uma semana, teria praticado outros crimes patrimoniais, sendo um deles, inclusive, com recuperação de bicicleta subtraída em Nova Andradina.

O delegado titular de Batayporã Filipe Davanso, em razão da reiteração delituosa do investigado, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, comunicando-se o fato ao Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!