Câmara requer instalação de luminárias e equipe de limpeza permanente no Cemitério

Em outra indicação, vereador sugere que município proporcione aos idosos do Conviver a visitação ao Bioparque Pantanal, um atrativo turístico da capital sul-mato-grossense

CMNA


Na 12ª sessão ordinária, realizada na terça-feira (2), a Câmara Municipal de Nova Andradina requereu melhorias as secretarias de Serviços Públicos e de Administração e Planejamento.

Na indicação 170/2023, o vereador Deildo Psicineiro solicitou a instalação de luminárias na área externa da Escola Efantina de Quadros para atender a reivindicação de estudantes e professores, uma vez que as luminárias fornecem ao ambiente maior segurança, especialmente se considerar o amplo pátio da unidade escolar.

Em outra indicação (171/2023), a vereadora Márcia Batista Lobo Grígolo (MDB) e os vereadores Arion Aislan de Sousa (PL) e Dr. Sandro (Sem Partido), pleitearam a disponibilidade de uma equipe de limpeza e manutenção permanente no Cemitério Municipal Santa Bárbara, visando a melhoria das condições no local.

Além dessas cobranças aprovadas em plenário, o vereador Deildo sugeriu que o município, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, proporcione aos idosos do Conviver a visitação ao Bioparque Pantanal, um atrativo turístico da capital sul-mato-grossense (indicação 169/2023).  

“A visitação ao parque estadual é um sonho em todas as idades e, certamente, os idosos ficarão maravilhados com este passeio.  Uma oportunidade para vivenciar ótimas histórias, conversas e risos sobre o acontecimento, considerando as belezas e atrativos”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!