Em Bataguassu, jovem é encontrado desacordado e com lesão grave na cabeça

Vítima foi encontrada caída ao lado de uma bicicletaria, no Jardim Santa Maria

Da Redação


Na madrugada deste sábado (6), em Bataguassu, um jovem, de 19 anos, foi socorrido desacordado e em estado grave, após ter sido espancado. Equipe do Corpo de Bombeiros militar o encontrou com lesões sérias na cabeça e diversos ferimentos pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída ao lado de uma bicicletaria na rua Anhanduí, no Jardim Santa Maria. A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Santa Casa, após o paciente dar entrada no pronto socorro descordado, com lesões na cabeça e em várias partes do corpo. A vítima não portava documentos e foi identificada apenas pelo primeiro nome.

Pela rede social, os militares dos bombeiros conseguiram identificar o rapaz, pois era a mesma foto que estava em seu aparelho celular.

Aos militares o médico plantonista disse que a vítima sofreu  uma lesão na cabeça e seu estado de saúde era considerado grave.

O fato foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!