Vereadora propõe reforma dos prédios da Agraer e da Casa do Trabalhador

De autoria da vereadora Cida do Zé Bugre, indicações foram encaminhadas aos órgãos ligados ao governo do Estado de MS para tomada de providências

CMNA


Pensando na melhoria das condições de trabalho dos funcionários e no bem-estar dos munícipes que buscam os serviços na Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e Casa do Trabalhador, a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta semana.

Na indicação 166/2023, a parlamentar oficializou o pedido de reforma da unidade local da Agraer, situada à Rua Melvin Jones, 1432. No documento, ela relata problemas estruturais no prédio devido ao desgaste do tempo e falta de manutenção. “É visível que o telhado está cedendo e exige atendimento à solicitação em caráter de urgência”, explica Cida.

Já a solicitações referentes à reforma da Casa do Trabalhador e aquisição de novos equipamentos para uso dos servidores foram feitas através da indicação 172/2023, onde a vereadora propõe a aquisição de 4 ares condicionados, 1 impressora, 1 aparelho de TV, 08 cadeiras giratórias e 1 veículo para uso dos servidores.

As indicações legislativas, aprovadas por unanimidade em plenário, foram encaminhadas aos diretores-presidentes desses órgãos ligados ao governo do Estado de MS, ao governador Eduardo Riedel e ao Deputado Estadual, Roberto Razuk Filho para tomada de providências.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!